Arraiá da Educação

Com o objetivo de fortalecer a tradição cultural das festas juninas, promovendo a socialização entre alunos, familiares e corpo educacional, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou o “Arraiá da Semed”. Na oportunidade, muita música, talentos, deliciosas comidas típicas, apresentações de danças, quadrilha, brincadeiras, sorteios de balaios e entrega de prêmios doados encerraram a II Gincana Junina, promovida pela SEMED, envolvendo toda a comunidade escolar da rede municipal.

O prefeito Guilherme Melo, a primeira-dama, Flávia Nunes, secretários municipais e demais convidados estiveram não só presentes no evento, como também participando do corpo de jurados que elegeu o Principe e Princesa Caipira 2022.

“Estamos muito felizes e orgulhosos dos nossos alunos, professores e toda comunidade escolar. É muito importante preservar as tradições juninas aqui em nosso município, principalmente junto com a Secretaria de Educação, prestigiando e fortalecendo a história e a cultura do nosso nordeste ”, disse Guilherme.