Prefeitura realiza a primeira entrega da remessa de próteses dentárias

Autoestima e alegria foi o que definiu a manhã desta segunda-feira, 07, durante a entrega da primeira remessa de próteses dentárias do Programa Pirambu Sorridente, que aconteceu na Clínica de Saúde Sagrado Coração de Jesus.

O evento contou com a participação do prefeito Guilherme, da vice-prefeita Detinha do Carmo, do secretário Municipal de Saúde, Ivamilton Nascimento, da presidente da Câmara Municipal, Tatiane Pereira, demais vereadores e equipe técnica de saúde bucal do município.

“Me sinto bastante feliz por estar recebendo a minha prótese dentária. Há muito tempo que eu sonhava em tê-la e esse momento chegou. Quero agradecer a todos por esse momento”, disse Vaneide Melo, uma das beneficiadas pelo programa.