Abertura da Campanha Faça Bonito

13/05/2026 às 12:50 1 min de leitura 34 visualizações
Imagem da notícia Abertura da Campanha Faça Bonito
Foto da notícia Abertura da Campanha Faça Bonito Foto da notícia Abertura da Campanha Faça Bonito
Miniatura foto 1 Miniatura foto 2

A Prefeitura de Pirambu, por meio do CREAS, realizou a abertura da Campanha Faça Bonito com uma palestra voltada à conscientização, prevenção e combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.


A ação aconteceu na Escola Mário Trindade Cruz e reuniu alunos em um momento de diálogo, informação e reflexão sobre a importância da proteção da infância e da adolescência.


Secom/Pirambu

Compartilhe essa notícia
Acessar o conteúdo