Prefeitura realiza dia alusivo ao Dia da Mulher

Sucos, bolos, Delicioso café regional, boa música, roda de conversa com temas importantes, limpeza facial e manicure marcaram a manhã das mulheres pirambuenses nesta quinta-feira, dia 10, no Café da Manhã em alusão ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Prefeitura de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres.

O evento contou com a participação da vice-prefeita do município, Detinha do Carmo, da secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Flávia Nunes, vereadores, secretárias e demais mulheres pirambuenses.

“Nada melhor que celebrar a semana em que se comemora o 8 de março com importantes debates sobre a segurança da mulher. Na ocasião, também ofertamos um delicioso café da manhã para nossas mulheres pirambuenses e um ambiente totalmente descontraído. Foi uma manhã gratificante!”, disse Flávia Nunes, secretária de Assistência Social.