Prefeitura realiza limpeza de balseiros na praia

Sempre preocupada com o conforto e segurança dos moradores e visitantes, a Prefeitura de Pirambu, por meio da Secretaria de Obras, mantém a regularidade nas atividades que envolvem a limpeza da Praia e Rio da cidade. Desta forma, principalmente após os feriados e finais de semana, a prefeitura intensifica os trabalhos de retirada de balseiros na região costeira, principalmente em áreas de banhos.

As tarefas englobam o gadanhamento, além de recolhimento de materiais diversos, como copos descartáveis, garrafas plásticas, papéis e pequenas embalagens que, de forma inadequada, são deixados por banhistas e comerciantes. A operação conta com a retroescavadeira da prefeitura e uma caçamba, para ajudar na retirada e destinação dos entulhos.