Cultura, tradição e bola na rede marcaram a tardezinha e noite desse sábado no Festival de Verão em Pirambu

Atabaques, tambores e muita tradição tomaram conta das ruas de Pirambu na tarde desse sábado, 05, com o grande cortejo do Afoxé, que reuniu babalorixás, mães de santo e simpatizantes do candomblé. A festa, que também integrou o calendário cultural do Festival de Verão, encerrou na Orla Municipal, dando abertura a apresentação do grupo de capoeira “Unidos nas Tartarugas”, que animou os pirambuenses com muita ginga e alegria.

Em seguida foi a vez do música Pirambuense, Lula Teles, animar a Feirinha do Artesanato com o grande show da MPB. Já no esporte, a bola rolou e o público presente vibrou com mais uma grande noite do futsal com Pirambu FC que enfrentou os Trintas, vencendo de 4×2, em seguida, a grande disputa entre o Brasiliense que venceu o Redbull de 5×1. Encerrando as disputas da noite, o Sergipinho empatou com o Rachinha com o placar de 0x0.

Hoje tem mais Festival de Verão 2022 na Orla Municipal.