Siga-nos nas Redes Sociais:

#Saúde

A Prefeitura de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira, 20, uma oficina do Previne Brasil, que é o novo modelo de financiamento do SUS para atenção primária. O objetivo da Previne Brasil também é trabalhar com as equipes de estratégia da família e as equipes de atenção primária, que trabalham com o foco na promoção e na prevenção da população.

A oficina foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores, em parceria com a empresa CONSERGP e contou com a presença do prefeito de Pirambu, Guilherme Melo, do Secretário de Saúde, Ivamilton Nascimento, médicos, enfermeiros, agentes de saúde, técnicos de enfermagem, dentistas, auxiliares de saúde bucal e também da equipe do NASF.

Secom/Pirambu