Siga-nos nas Redes Sociais:

Mais 03 Mil Crianças foram contempladas pelo Projeto da Prefeitura Municipal

Em alusão ao Dia das Crianças, a
Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu aos pequenos pirambuenses, uma semana divertida que teve como tema, “Mundo Encantado das Crianças”. Na oportunidade, brinquedos, pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerante, diversão e muitas brincadeiras fizeram a alegria de mais de 03 Mil crianças, incluindo da sede e dos povoados.

“Essa foi uma semana muito especial, totalmente dedicada aos pequeninos do nosso município. Agradecemos primeiramente ao prefeito, Guilherme Melo, por ter acreditado nesse maravilhoso projeto de amor e carinho. Agradecemos também a Câmara Municipal e aos amigos secretários e servidores, por ter sempre nos acompanhado durante toda essa semana. Aos pais das crianças, que confiaram na ação da prefeitura, trazendo seus filhos e assim, abrilhantaram nossa festa. A todos, nosso muito obrigada, disse a primeira dama, e secretária da Assistência Social, Flávia Nunes.