Prefeitura realiza Dia das Crianças nos Povoados

Dando continuidade às ações que celebram o Dia da Criança, iniciadas na última segunda-feira, 11, na Orla do Município, o Governo Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu um evento especial para as crianças dos povoados Alagamar, Santa Isabel e Água Boa.

Pipoca, algodão doce, cachorro-quente e outras guloseimas alegraram o dia dos pequeninos, que na ocasião também receberam brinquedos e participaram de jogos recreativos: jogo do ovo na colher, corrida do saco, piscina de bolinhas e pula-pula e pintura facial.

A secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Flávia Nunes, acompanhou todo o evento e salientou a importância de ações como esta: “Trabalhamos incansavelmente para que as nossas crianças tenham um dia de muita alegria e lazer. Além disso, seguimos todos os protocolos de segurança em combate a covid-19. Quero agradecer a Deus por cada oportunidade que nós estamos tendo ao realizar essa semana infantil especial”, disse. Além de secretários municipais, também estiveram presentes no evento os vereadores Tatiane Pereira, Ivan Biriba, Jonatas Sardinha e Gilvania Rocha Cruz. Amanhã, dia 14, será a vez das crianças dos povoados Baixa Grande, Aningas e Lagoa Redonda.