Prefeitura finaliza encontro para Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental

O Governo Municipal de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Educação, encerrou na última sexta-feira, 24, o Encontro para Professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Durante os três dias de evento foram realizadas atividades lúdicas e palestras, de forma simultânea, na Creche Nossa Senhora de Lourdes e na Câmara Municipal de Pirambu.

O intuito da ação foi debater com os professores da Rede Municipal Escolar sobre os desafios da educação durante a pandemia da covid-19 e também sobre a preparação para a volta às aulas presenciais, visando os protocolos sanitários nas escolas da sede e povoados.

No último dia de apresentações, de forma simbólica, a equipe da educação levou até os professores uma homenagem ao Reisado de Sabal, ato cultural que marca gerações no município.