dezembro 2017

Vice-prefeito prestigia festa tradicional do povoado Marimbondo

HomePainel3Vice-prefeito prestigia festa tradicional do povoado Marimbondo

Vice-prefeito prestigia festa tradicional do povoado Marimbondo

O vice-prefeito de Pirambu, Guilherme Melo, prestigiou neste sábado, 30, a festa tradicional do povoado Marimbondo, promovida pela Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria Municipal de Cultura. As centenas de pessoas que estiveram presentes se divertiram ao som das bandas: Adalgisa, Nestorzinho e Antônio o Clone.

“O município de Pirambu respira essas festas tradicionais, que são onde as comunidade se encontram. E esse é o espírito do nosso governo, a confraternização das pessoas. Essa festa está maior a cada ano e vamos continuar realizando”, afirmou o vice-prefeito.

Além da tradição, a festa também tem uma grande importância para o turismo e a economia do povoado. “Fomenta as coisas daqui, aquece o comércio e o turismo, pois esse evento atrai muitos visitantes de outras localidades”, destacou Silvânia Santos, moradora do povoado.

Estiveram presentes, os vereadores Edvania Almeida e Toinho de Jurandir, o secretário Municipal de Cultura, Thiagony Hellen, o secretário Municipal de Segurança Pública, Álvaro Bento, o secretário Municipal de Transportes, Flávio Santos e lideranças comunitárias.