Maio 2018
« abr
Buscar por...

Secretários e vereadores de Pirambu visitam obras em execução no Município

HomeNotíciasSecretários e vereadores de Pirambu visitam obras em execução no Município

Secretários e vereadores de Pirambu visitam obras em execução no Município

O Município de Pirambu se torna um verdadeiro canteiro de obras com projetos em execução na sede e povoados. O Governo Municipal de Pirambu está investindo cada vez mais em obras e infra-estrutura, tudo isso pensando no bem estar e na melhoria da qualidade de vida dos pirambuenses.

Para manter o feito em ordem, o secretário Municipal de Obras, Guilherme Martins, acompanhado da secretária Municipal de Projetos e Urbanismo, Camila Martins, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ivan Biriba e os vereadores Tathy de Dimas, Cida Andrade, Gil Rocha e Toinho de Jurandi, estiveram visitando os trabalhos que estão sendo realizados pela Secretaria de Obras tanto na sede, como nos povoados.

Foram visitadas as obras em torno do Mercado Municipal que se encontra em reforma e ampliação, a Praça Padre Cícero que será totalmente reformada e a construção da Quadra de Esportes no Bairro Pirambuzinho, ambas na zona urbana.

Já na zona rural, foram visitadas as obras da Quadra de Esportes do povoado Aguilhadas, a Quadra de Esportes e a pavimentação em algumas ruas do povoado Lagoa Redonda, obras de pavimentação do povoado Água Boa e no Assentamento São Sebastião em Alagamar e por último a obra da Quadra de Esportes do povoado Marimbondo. A equipe também visitou o chafariz que já teve sua obra concluída.

Para o vereador Toinho de Jurandi, as obras realizadas no interior do Município demonstram a preocupação da Administração Municipal com os moradores das comunidades rurais. “Nunca eles foram tão bem assistidos, tão bem atendidos como estão sendo nessa gestão do prefeito Élio Martins (Elinho), e nós como vereadores, estamos aqui fiscalizando, acompanhando onde estão sendo investido o dinheiro público”, enfatiza o vereador.

Além de verificar os trabalhos que estão sendo feitos, a comitiva municipal também ouviu algumas reivindicações de moradores da região, onde com diálogo e benevolência esclareceram algumas duvidas da comunidade e explanaram todo o desenvolvimento do projeto em questão.

“Essas ações do Governo Municipal proporcionam diversos benefícios na melhoria da qualidade de vida com um melhor aproveitamento dos espaços públicos e também, na parte socioeconômica, pois tratando as áreas e melhorando a questão da acessibilidade e toda a parte de urbanização possibilita as comunidades um ambiente mais saudável”, destaca a secretária Camila Martins.

A vereadora Cida Andrade, acompanhou de perto a vistoria e disse que está sempre visitando as obras realizadas pela prefeitura. “Esse trabalho é de grande importância, pois são obras que irão proporcionar grandes benefícios a nossa população tanto da sede como dos povoados”, destaca a vereadora.