Maio 2018

Programa Gestando Cidadania entrega enxovais

HomePainel1Programa Gestando Cidadania entrega enxovais

Programa Gestando Cidadania entrega enxovais

Na manhã desta segunda, dia 9, a primeira-dama Patrícia Moura realizou a entrega de enxovais para as beneficiárias do Programa Gestando Cidadania. Foram entregues cerca de 20 kits masculinos e femininos, contendo mais de 30 itens, como roupinhas, saída de maternidade, travesseiro, fraldas, banheira, bolsas, além de diversos itens essenciais para os bebês.

O Programa idealizado pela Prefeitura de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, é destinado à entrega de enxovais para gestantes a partir do sétimo mês, que estejam realizando o pré-natal na rede municipal de saúde e estejam em situação de vulnerabilidade social.

Na ocasião foi realizada também uma palestra com a psicóloga Maísa Silva, sobre o Fortalecimento de Vínculos, para as mães e grávidas participantes do programa.

Segundo a primeira-dama Patrícia Moura, ela e o prefeito Élio Martins sabem que essa é uma ajuda necessária para as gestantes, por isso estão sempre preocupados em dar continuidade ao Gestando Cidadania, disponibilizando esses enxovais gratuitamente para as futuras mães.