dezembro 2017

Primeira-dama participa de desfile do Grupo dos Idosos

HomePainel1Primeira-dama participa de desfile do Grupo dos Idosos

Primeira-dama participa de desfile do Grupo dos Idosos

A Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram na tarde desta terça, 3, um desfile com o Grupos dos Idosos, elegendo a Miss e o Mister 2017, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado em homenagem ao dia do idoso, onde já aconteceram palestras, dinâmicas, ensaio fotográfico e por ultimo o desfile, como forma de evocar a auto estima dos idosos. Para a primeira-dama, Patrícia Moura, é uma decisão difícil eleger apenas um vencedor, pois segundo ela cada um tem seu jeito e seu brilho diferente. Patrícia também evidenciou a importância do Outubro Rosa, “Neste mês todos voltam os olhos para a prevenção do câncer de mama, eu já passei por isso e me sinto na obrigação de passar para vocês minha experiência. Por isso realizem os exames e procurem o médico.”, completa a primeira-dama, que ainda afirma que a saúde é uma prioridade na gestão do prefeito Élio Martins. As principais atrações da tarde foram os idosos, onde 7 mulheres e 2 homens disputaram o título principal, sendo que Marielze dos Santos e o senhor Manuel foram eleitos Miss e Mister Melhor Idade 2017. Marielze, bastante surpresa e emocionada com o título recebido, agradece à Elinho e à Patrícia por sempre apoiarem o grupo dos Idosos e proporcionar eventos como esse, que aguçam a vaidade e a auto estima. Estiveram presentes a primeira-dama Patrícia Moura, a ex deputada Lila Moura, a Secretária de Assistência Social Maria Clemilde, os vereadores Tati, Ivan e Toinho, além de demais secretários municipais e lideranças comunitárias.