junho 2018

Prefeitura realiza desobstrução e limpeza da rede de esgoto

HomePainel2Prefeitura realiza desobstrução e limpeza da rede de esgoto

Prefeitura realiza desobstrução e limpeza da rede de esgoto

A Prefeitura de Pirambu está sempre empenhada em deixar a cidade cada vez mais limpa. E logo nas primeiras horas desta sexta-feira, 18, a administração municipal, através da Secretaria de Obras, está realizando a desobstrução e limpeza da rede de esgoto das ruas no entorno da Praça da Matriz localizada na Avenida Agostinho Trindade no centro da cidade.

Por meio de equipamento especializado, a equipe da Secretaria de Obras está realizando a desobstrução da rede, limpeza das galerias e retirada de lixo existente na tubulação.

“Ações como essas já vem sendo realizadas na sede do município e fortalece principalmente a saúde pública, facilitando o serviço que já realizamos normalmente nas áreas necessitadas”, disse o coordenador de Obras, Marcelo Santos.

O cronograma da Secretaria em atividades como esta é baseado em trabalho de observação diária das equipes nas ruas, e também, no cumprimento de solicitação dos munícipes.