junho 2018

Prefeitura inicia construção da rede pluvial do Mercado Municipal

HomePainel1Prefeitura inicia construção da rede pluvial do Mercado Municipal

Prefeitura inicia construção da rede pluvial do Mercado Municipal

A Prefeitura de Pirambu por meio da Secretaria Municipal de Obras iniciou esta semana, a construção da rede pluvial com cerca de 70 metros para captação e escoamento de águas pluviais no entorno do Mercado Municipal localizado no centro da cidade.

“O intuito é trazer mais comodidade para os moradores da região e feirantes, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, diminuindo os alagamentos e os estragos nesta localidade”, ressalta o encarregado de Obra, Claudio Monteiro.

As obras são executadas a partir do ponto de dissipação da água pluvial captada, na estrada que liga a Avenida Atlântica à Rua João Francisco do Santos, ambas no entorno do Mercado.

Além da rede pluvial, teve início também, a construção dos quatro quiosques de madeira que serão um diferencial para os comerciantes.

As obras seguem em ritmo acelerado e estão sendo executados com recursos próprios do Governo Municipal de Pirambu que investe cada vez mais em obras e infraestrutura, visando à melhoria da qualidade de vida dos pirambuenses.