Fevereiro 2018

Prefeitura de Pirambu realizará lançamento do ID Jovem

HomeNotasPrefeitura de Pirambu realizará lançamento do ID Jovem

Prefeitura de Pirambu realizará lançamento do ID Jovem

Nesta terça (28) as secretarias municipais de Cultura, Esporte, Assistência Social e Educação se reuniram para planejamento do evento de lançamento do programa ID Jovem, que será realizado pela Prefeitura de Pirambu no dia 7 de dezembro às 18 hrs na quadra da orla da cidade.
O Programa Nacional Identidade Jovem, possibilita aos jovens de baixa renda, com idade entre 15 e 29 anos, terem direito a benefícios de meia entrada em eventos artísticos, culturais e esportivos, bem como a reserva de vagas gratuitas e com desconto no sistema de transporte interestadual. Além disso, também têm direito à emissão gratuita da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) e isenção da taxa do ENEM.
A consultora estadual do programa, Luciana Gabriela, esteve presente na reunião, dando orientações aos secretários, ela também estará presente no lançamento do ID Jovem em Pirambu orientando os jovens sobre como participar do programa, que será lançado pelo prefeito Élio Martins no próximo dia 7. A programação do evento será divulgada em breve.