Janeiro 2018
« dez

Prefeitura de Pirambu realiza o melhor réveillon do Estado de Sergipe

HomePainel1Prefeitura de Pirambu realiza o melhor réveillon do Estado de Sergipe

Prefeitura de Pirambu realiza o melhor réveillon do Estado de Sergipe

Pirambu, localizada no litoral norte de Sergipe, recebeu neste domingo, 31, mais de 50 mil pessoas na realização do melhor réveillon do Estado de Sergipe.
O público do Réveillon da Orla de Pirambu iniciou a contagem regressiva quando os ponteiros marcavam 10 segundos para a meia-noite do novo ano. Atendendo ao pedido do prefeito Élio Martins, as mais de 50 mil pessoas contaram as últimas frações de tempo do ano velho. E entre números, gritos, champagne e flashes, o prefeito Elinho brindou 2018 juntamente com familiares, vereadores, secretários e amigos.

Ao agradecer a todos pela presença na grande festa da virada à beira-mar, o chefe do Executivo Municipal desejou paz e fraternidade no ano que se inicia. “Hoje, Pirambu realiza o melhor réveillon do Estado. É com muita alegria que vejo essa multidão celebrando a chegada de um novo ano. Obrigado a todos e que tenhamos um ano de paz, amor,
fraternidade e harmonia em nosso país”, disse o prefeito, emocionado.

O Governo Municipal de Pirambu preparou uma mega estrutura para receber os visitantes, dois palcos e camarote foram erguidos na areia da Praia de Pirambu. Que teve também, profissionais de guarda-vidas de plantão, para garantir a segurança de possíveis banhistas na Praia e Rio durante o evento. Além disso, a segurança do local também foi reforçada para garantir a segurança do público.

Participaram do réveillon de Pirambu, as bandas Devinho Novaes, Saia Rodada, Farra de Barão e Chicabana que embalou o público até a manhã de segunda-feira.