Abril 2018

Prefeitura de Pirambu realiza o 1° Jogos Escolares

HomePainel3Prefeitura de Pirambu realiza o 1° Jogos Escolares

Prefeitura de Pirambu realiza o 1° Jogos Escolares

Durante esta quarta-feira, 29, a Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a abertura oficial da 1ª Edição dos Jogos Escolares na Orla do Município com a participação de todas as Escolas da rede municipal de ensino.

Os Jogos Escolares é um projeto que visa proporcionar uma prática consciente de atividades da cultura corporal de movimento aos alunos do município de Pirambu, com práticas esportivas, jogos e brincadeiras com o objetivo de proporcionar aos alunos uma conscientização para um estilo de vida saudável, melhorando a qualidade de vida propiciando momentos de auto-conhecimento, interação, socialização e descontração.

Durante a abertura, o secretário Municipal de Educação, José Luís, destacou a importância dos Jogos, “Estamos buscando um maior envolvimento dos nossos alunos com a vida ativa, a prática de esportes é de suma importância na vida do ser humano”, enfatizou o secretário.