dezembro 2017
« nov

Prefeitura de Pirambu inicia obras de mirantes e pavimentação em povoado

HomePainel1Prefeitura de Pirambu inicia obras de mirantes e pavimentação em povoado

Prefeitura de Pirambu inicia obras de mirantes e pavimentação em povoado

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria Municipal de Obras, e da Secretaria Municipal de Projetos e Urbanismo iniciam as obras de calçamento no povoado Aguilhadas, a exemplo de todo o entorno do campo de futebol, duas ruas próximo ao campo e no alto da Boa Vista.

Segundo o secretário de Obras, Guilherme Martins, as obras de pavimentação em paralelepípedo vão garantir mais qualidade de vida para as pessoas que residem naquela localidade.

As Secretarias, atendendo as determinações do prefeito de Pirambu Élio Martins (PSC), também iniciaram as obras da construção de quatro Mirantes em madeira para guarda-vidas que estão sendo implantados em toda a extensão da praia.

“Os Mirantes possibilitarão aos profissionais, uma visão ampla da praia facilitando o pronto atendimento aos banhistas e assim, evitar possíveis acidentes”, destaca o secretário de Obras, Guilherme Martins.