junho 2018
« maio
Buscar por...

HomeSem categoriaPrefeitura de Pirambu assina ordem de serviço para construções e reformas no povoado Marimbondo

Na tarde desta terça-feira, 29, a secretária Municipal de Projetos e Urbanismo, Camila Martins, participou da assinatura de ordens de serviços para a reforma do Centro Comunitário, reforma de 04 praças, construção de muro na Escola, construção de uma praça e construção do acesso ao complexo esportivo, todos localizados no povoado Marimbondo.

A empresa Ticiane Torjal Rodrigues Santos, ganhadora do contrato, começa no inicio da próxima semana a montar o canteiro de obras para em seguida dar inicio aos serviços de reforma e construção.

Com isso, o povoado Marimbondo distante cerca de 15 quilômetros da sede do município, ficará de cara nova com obras de infra-estrutura que vão contribuir de forma significativa para a mobilidade urbana e, proporcionará aquela comunidade uma melhoria na qualidade de vida com espaços totalmente estruturados e arborizados.

Com investimentos próprios de mais de 470 mil reais, as obras serão todas custeadas pelo Governo Municipal de Pirambu que vem investindo cada vez mais em obras e infra-estrutura.