Fevereiro 2018
« jan
Buscar por...

HomePainel1Prefeito participa de Procissão que encerra programação religiosa em homenagem à Padroeira Nossa Senhora de Lourdes

O prefeito Élio Martins, participou neste domingo (04), da procissão solene para celebrar o dia da padroeira Nossa Senhora de Lourdes. “Do Coração de Maria ao Coração do Pai”, tema da Festa da Padroeira este ano, reuniu milhares de fiéis, que acompanharam a procissão, saindo às 16:00 horas da Paróquia Nossa Senhora Lourdes no Centro da cidade.

A imagem da Santa, desfilou por várias ruas, acompanhada das imagens dos Santos Padroeiros dos povoados e após o percurso programado, voltou à Paróquia, onde centenas de pessoas participaram da bênção do Santíssimo. A imagem de Nossa Senhora de Lourdes foi recebida com muito louvor pelos católicos, que a agradeceram, fizeram orações e cantaram durante toda a celebração.

Além do prefeito, Élio Martins, estiveram presentes na Procissão, o vice-prefeito Guilherme Melo, a primeira-dama Patrícia Moura, vereadores, secretários Municipais, lideranças políticas e toda a comunidade católica.