dezembro 2017
« nov

HomeNotíciasPrefeito Élio Martins realiza o maior evento gospel da história do Município de Pirambu

Neste sábado, 25, cerca de 5 mil evangélicos participaram do evento gospel que teve como atração principal, o cantor gospel Fernandinho, promovido pela Prefeitura Municipal de Pirambu na Orla do Município. O evento foi uma das comemorações em homenagem aos 54 anos de Emancipação Política de Histórias, Lutas e Conquistas de Pirambu.

O evento foi uma solicitação da primeira-dama, Patrícia Moura, que foi atendida prontamente pelo prefeito Élio Martins. “Eu como cristã, filha de Deus, solicitei ao prefeito que fizesse um evento voltado ao público gospel e ele me atendeu. Me sinto realizada em poder proporcionar um evento cristão grandioso como este”, afirmou Patrícia.

O cantor gospel Fernandinho, conhecido nacionalmente, atraiu público de vários municípios sergipanos. “Pirambu está de Parabéns, sou cristã, e posso afirmar que essa é a primeira vez que vejo um evento gospel tão bem organizado na região”, declarou Rosane Freitas, moradora de Ilha das Flores. “Fernandinho em Pirambu é uma prova que Deus está trabalhando na vida do seu povo, a cidade não só promove o melhor carnaval, mas também promove o melhor evento gospel da região”, frisou Paula Teixeira, moradora de Nossa Senhora das Dores.