junho 2018

Prefeito de Pirambu participa de entrevista ao vivo, na TV Atalaia

HomePainel2Prefeito de Pirambu participa de entrevista ao vivo, na TV Atalaia

Prefeito de Pirambu participa de entrevista ao vivo, na TV Atalaia

Na manhã desta sexta-feira, 29, o prefeito Municipal de Pirambu, Élio Martins (PSC), concedeu entrevista ao vivo para o Programa Entrevistando da TV Atalaia afiliada da rede Record em Sergipe.

Na oportunidade, o prefeito destacou a realização do maior réveillon do Estado. A expectativa é que mais de 50 mil pessoas visitem à cidade durante o evento de virada de ano. “Pirambu tem uma vocação para grandes eventos. É esse tipo de evento que trás um retorno muito grande para o município, e para que isso pudesse acontecer fizemos o dever de casa, mantendo nossas prioridades, que é a saúde e educação muito bem encaminhadas”, disse o prefeito.

O prefeito destacou também, ações que serão realizadas em 2018. “Próximo ano teremos uma infraestrutura turística, toda ela pronta para receber o turista dentro de uma concepção de um turismo sustentável”, afirma Elinho, destacando também que em 2018, Pirambu realizará um dos melhores carnavais, “Estamos planejando e viabilizando ações que nos favorecem à promover um dos melhores carnavais de todos os tempos”, disse.

Na entrevista, Elinho ressaltou também a saúde do município com as suas mais de dez especialidades médicas além dos investimentos alocados. A educação, que obteve um salto significativo na qualidade saindo de um dos piores índices para a quarta melhor educação do Estado. É na Ação Social, o prefeito destacou o Projeto Acolher, que cuida das pessoas acometidas com o câncer, como também a distribuição de cestas básicas para mais de duas mil famílias da sede e povoados.