Fevereiro 2018
« jan
Buscar por...

Prefeito de Pirambu participa da abertura do Festival de Verão do Município

HomePainel2Prefeito de Pirambu participa da abertura do Festival de Verão do Município

Prefeito de Pirambu participa da abertura do Festival de Verão do Município

O prefeito Municipal de Pirambu, Élio Martins (PSC), participou nesta sexta-feira, 12, da cerimônia de abertura oficial do Festival de Verão. O evento aconteceu na Orla do município.

Na oportunidade, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer preparou um evento com homenagens aos munícipes que marcaram a história do esporte pirambuense, apresentações de grupos de dança e pronunciamentos.

“Pirambu é uma cidade diferente. Aqui, além de incentivarmos a pratica pelo esporte, reconhecemos todas aquelas pessoas que contribuíram e marcaram a história esportiva do nosso município”, destaca o prefeito Elinho.

Nesta edição, o Festival de Verão de Pirambu traz modalidades inéditas para a população, como é o caso do aulão de Beach Tennis e Stand Up. “Será uma edição diferenciada, pensamos, planejamos e está dando certo, agora vamos dar continuidade ao projeto e colher os frutos futuramente”, disse o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Everton Moura.

Além do prefeito, participaram do evento, a primeira-dama, Patrícia Moura, o vereador Toinho de Jurandi, o secretário de Esporte e Lazer, Everton Moura, o secretário de Cultura, Thiagonny Hellen, participantes do evento e toda comunidade civil organizada.