Abril 2018
« mar
Buscar por...

Povoado Aguilhadas celebra festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição

HomePainel3Povoado Aguilhadas celebra festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição

Povoado Aguilhadas celebra festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição

O prefeito em exercício de Pirambu, Guilherme Melo, acompanhado por vereadores e secretários, prestigiou nesta sexta-feira, 15, a primeira noite da festa tradicional em homenagem à Nossa Senhora da Conceição, padroeira do povoado Aguilhadas, promovida pelo Governo Municipal de Pirambu através da Secretaria de Cultura.

“Aguilhadas é um dos maiores povoados de Pirambu, e o mais próximo à sede, nosso município respira essas festas tradicionais, que são onde as comunidades se encontram e abraçam os turistas e visitantes de cidades circunvizinhas que chegam e movimentam o turismo e a economia da localidade”, disse o prefeito em exercício, Guilherme Melo, que em seu discurso durante o show, com o consentimento do prefeito Élio Martins, adiantou ao público presente a programação do réveillon. “Se preparem para curtir o melhor réveillon do Estado, teremos em Pirambu, Devinho Novaes, Saia Rodada, Farra de Barão e Chicabana”, afirmou.

A estimativa é que mais de cinco mil pessoas tenham prestigiado a primeira noite de festa no povoado que recebeu um dos cantores sergipanos de mais sucesso à nível nacional da atualidade, o cantor Devinho Novaes. Além dele, as bandas Jeanny Lins e Xande e Nanda, proporcionaram a alegria do público presente.

Neste sábado, 16, a festa segue a partir das 22:00 horas, com as bandas: Cartas de Tarô, Danielzinho e Nineia Oliveira.