outubro 2017
« set

Pirambu será representado no GP Golden Talents Edição Nordeste de Muay Thai

HomeNotíciasPirambu será representado no GP Golden Talents Edição Nordeste de Muay Thai

Pirambu será representado no GP Golden Talents Edição Nordeste de Muay Thai

Com o incentivo da Prefeitura Municipal de Pirambu, o jovem atleta Daniel Zion de 20 anos, lutador de Muay Thai, participará no próximo sábado, 07, do GP Golden Talents Edição Nordeste que acontece na cidade de Camaragibe em Pernambuco. O evento que reúne os melhores atletas do Nordeste vale como seletiva para a competição dos melhores do ano, que acontecerá em Santos/SP.

Serão 08 atletas de todos os estados do Nordeste pleiteando uma vaga. Daniel Zion, representante do município de Pirambu que já possui uma bagagem de 13 lutas, totalizando 10 vitórias e 03 derrotas, estará disputando no GP Golden Talents na categoria de até 63.500 Kg.

“Me sinto muito feliz em poder representar o município de Pirambu e também, o estado de Sergipe, estou treinando muito forte com uma carga horária de seis horas por dia, e vou dar o meu melhor em busca de um bom resultado”, destaca o atleta Daniel Zion.

O prefeito Élio Martins, vem dando total apoio as práticas esportivas existentes no município, e com o Muay Thai não é diferente. O jovem Daniel Zion contará com o auxílio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que irá custear parte dos gastos do atleta.

“É um privilégio termos um atleta representando o nosso município em um evento tão grande como este, e sabemos que a maior luta dos atletas é com patrocinadores, luta essa, que estamos ajudando a vencer”, afirma o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Everton Moura.