outubro 2017

Pirambu – Obras serão entregues antes do prazo previsto

HomePainel1Pirambu – Obras serão entregues antes do prazo previsto

Pirambu – Obras serão entregues antes do prazo previsto

Continua a todo vapor as obras de ampliação da Clínica de Saúde da Família Sagrado Coração de Jesus, ampliação da Creche Municipal Nossa Senhora de Lourdes e a reforma da praça em frente à Creche. Todas no município de Pirambu.

Depois de concluída a obra de ampliação, a Clínica passará a contar com três novos consultórios, uma sala de reunião e uma nova recepção, trazendo mais conforto e beneficio não só para os usurários do sistema de saúde, mas também para os funcionários que terão uma melhor qualidade no ambiente de trabalho.

A expectativa é que obra de ampliação com previsão de conclusão em 90 dias seja mesmo entregue antes do prazo previsto.
Com a ampliação da Creche, a unidade passará a contar com duas novas salas, uma nova área de recreação e mudança do local do refeitório das crianças.

A obra tem investimentos com recursos próprios de mais de R$ 56 mil. A Creche que atende hoje cerca de 70 crianças entre 1 e 3 anos de idade, terá a sua capacidade aumentada para 100 vagas, elevando inclusive as vagas de berçário.

Antes da ampliação o número de salas era apenas cinco, com a obra a Creche passará a contar agora com sete salas com capacidade para 15 crianças cada uma.
Já está adiantado também os serviços de reforma e ampliação da praça em frente à Creche, que será dotada de novos canteiros, nova iluminação, novos bancos passando a oferecer a toda população daquela comunidade um novo espaço de lazer.