Fevereiro 2018
« jan
Buscar por...

Pirambu é representado no VII Encontro Sergipano do Programa Novo Mais Educação

HomePainel2Pirambu é representado no VII Encontro Sergipano do Programa Novo Mais Educação

Pirambu é representado no VII Encontro Sergipano do Programa Novo Mais Educação

A Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria Municipal de Educação por meio da coordenação do Programa Novo Mais Educação participa nesta quarta-feira, 29, do VII Encontro Sergipano do Programa Novo Mais Educação que acontece no Colégio Estadual Santos Dumont em Aracaju.

O evento que é realizado todos os anos possui uma programação voltada para divulgações dos trabalhos que são desenvolvidos nos Escolas durante cada etapa do Programa com apresentações e exposições mediante a participação de coordenadores, atores, alunos e representantes do Governo Federal.

“Pirambu é o destaque da região Leste Sergipano com seus jogos pedagógicos e materiais recicláveis. Tudo construído com muito carinho por nossos alunos e voluntários”, destaca a coordenadora do Programa, Arlete França, que na oportunidade representa o comitê territorial de Educação Integral.