Fevereiro 2018

Pirambu comemora 54 anos de Emancipação Política

HomeNotíciasPirambu comemora 54 anos de Emancipação Política

Pirambu comemora 54 anos de Emancipação Política

A cidade de Pirambu continua em festa neste domingo, 26, marcando as comemorações alusivas ao 54º aniversário de emancipação política do município.
Como tradicionalmente todos os anos, o dia iniciou com uma alvorada pelas ruas da cidade, logo após foi celebrada uma Missa de Ação de Graças, seguido do hasteamento da bandeira, canto dos Parabéns e o corte do bolo.
Na ocasião, pela primeira vez em Pirambu a Banda de Música do Exercito Brasileiro executou o Hino Nacional durante o hasteamento da Bandeira.
O prefeito de Pirambu, Élio Martins, ressaltou os 54 anos de Emancipação Politica do Município, os seus avanços, suas conquistas e o seu povo acolhedor e agradeceu a todos a oportunidade de governar pela segunda vez o município.
Estiveram presentes, além do prefeito Élio Martins, a primeira-dama Patrícia Moura, o vice-prefeito Guilherme Melo, o presidente da Câmara de vereadores Ivan Biriba, demais vereadores e lideranças.
Logo mais, à partir das 16 hrs, encerrando a programação festiva, shows artísticos na Orla com Farra de Barão, Devinho Novaes, Jonas Esticado e Banana Nativa.