agosto 2017
« jul

Oficina estadual capacita técnicos municipais

HomeNotasOficina estadual capacita técnicos municipais

Oficina estadual capacita técnicos municipais

O coordenador do Centro de Referência da Assistência Social, Alfredo Souza, juntamente com a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, Leide Santana e a assistente social, Alexsandra Moreira, participam na manhã de hoje, 18, da Oficina Estadual sobre a execução do serviço que acontece na Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh) em Aracaju. O objetivo é ofertar uma melhor qualidade do serviço aos usuários da Política de Assistência Social com pauta sobre a Organização do Serviço; Relação com o PAIF; Financiamento e o Sistema SISC.

“Essa oficina é extremamente importante. O prefeito Élio Martins e a primeira dama, Patrícia Moura, vêm sempre oportunizando os funcionários com capacitações para que nós possamos proporcionar uma melhor qualidade nos serviços ofertados para a população pirambuense” destacou o coordenador do Cras, Alfredo Souza.

A oficina sobre SCFV é uma iniciativa que integra o Programa Qualificação Suas e de cumprimento das diretrizes da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh) para prestar apoio técnico e assessoramento aos municípios.