dezembro 2017

Obras serão inauguradas em Pirambu

HomeNotíciasObras serão inauguradas em Pirambu

Obras serão inauguradas em Pirambu

O Governo Municipal de Pirambu entrega na próxima semana varias obras de infraestrutura a população pirambuense, a exemplo da reforma e ampliação da Creche Nossa Senhora de Lourdes, a praça em frente à Creche, o novo calçadão do Bairro Pirambuzinho, a reforma da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente e o banheiro público. Toda a praça como também o novo calçadão terá iluminação em LED.

São obras estruturantes que visa à melhoria significativa da vida da população, oferecendo uma melhor comodidade para as mães das crianças que passam a ter um novo espaço para os seus filhos, aos moradores do Bairro pirambuzinho que passam a contar com uma nova área de lazer e um novo espaço para atividades físicas. “A partir da próxima semana a população daquele bairro terá uma nova realidade, com toda uma infraestrutura dotada de praça, calçadão, espaço para atividades físicas, creche e uma nova iluminação. Pirambuzinho estará de cara nova”, disse o prefeito Élio Martins.

Nas comemorações dos 54 anos de Emancipação Política do Município, o perfeito Élio Martins, entregou a população a nova iluminação da Orla da Cidade, que passou a contar com lâmpadas de LED, oferecendo uma economia no consumo de energia e uma maior durabilidade.

O prefeito também já havia dado ordem de serviços para o calçamento em paralelepípedo de todas as ruas em torno do campo de futebol do povoado Aguilhadas como também no Alto da Boa Vista, o novo chafariz, a finalização das obras das quadras nos povoados Aguilhadas, Alagamar e Lagoa Redonda, como também o calçamento de duas ruas ao lado da quadra e uma outra rua ao lado da casa de farinha.

São obras executadas com recursos próprios e que tem gerado emprego e renda para a população do município de Pirambu. Só nos últimos três meses já foram gerados mais de 100 empregos diretos com a execução das mesmas. “Estamos fazendo investimento para melhorar a qualidade de vida do nosso povo e dotar o nosso município de infraestrutura turística para que possamos gerar mais emprego e renda para a população”, disse o prefeito, que na próxima semana estará anunciando novas ações.