junho 2018
« maio
Buscar por...

Obra de reforma e ampliação do Mercado Municipal segue em ritmo acelerado

HomeNotíciasObra de reforma e ampliação do Mercado Municipal segue em ritmo acelerado

Obra de reforma e ampliação do Mercado Municipal segue em ritmo acelerado

Quem passa pela região central de Pirambu tem a oportunidade de testemunhar o ritmo acelerado das obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal, que promete ser o novo ponto turístico da cidade.

Localizado na Rua João Francisco dos Santos, o Mercado Municipal mesmo com as obras em andamento já possui um novo visual, agradando a toda a população que sempre sonhou em ver aquele espaço, um local agradável e oportuno para o lazer diário.

“Parece um sonho, essa obra já nos alegra antes mesmo de ser concluída. É gratificante saber que em breve teremos uma feira organizada, de qualidade, e um local propicio para o descanso do fim de tarde”, disse o senhor Alonso da Silva, de 84 anos.

Os serviços estão a cargo da Secretaria Municipal de Obras e estão sendo executados com recursos próprios do Governo Municipal de Pirambu que investe cada vez mais em obras e infraestrutura, visando à melhoria da qualidade de vida dos pirambuenses.

“O prefeito Élio Martins está de parabéns, tem anos que aguardamos um Mercado digno e de qualidade, e hoje, estamos vendo essa realidade saindo do papel com melhorias não só na feira, mas também em um novo espaço de lazer para nós pirambuenses”, afirma o senhor José Aloísio Prado.

A obra que teve início no mês de março, já se encontra com cerca de 30% concluída com a realização da pavimentação de todo o espaço em torno do Mercado, calçada no canteiro da obra, estacionamento, iluminação em Led e a colocação de palmeiras que arborizam o local. Além disso, ainda serão iniciados os trabalhos de ampliação do Mercado, a passarela, a construção de quatro quiosques, novos banheiros, rampa de acesso e outras melhorias.

Segundo o encarregado da Obra, Claudio Monteiro, a ampliação do Mercado vai iniciar dentro dos próximos dias com a chegada de todo o material necessário.