Maio 2018
« abr
Buscar por...

Obra de reforma e ampliação do Mercado Municipal avança em ritmo acelerado

HomePainel1Obra de reforma e ampliação do Mercado Municipal avança em ritmo acelerado

Obra de reforma e ampliação do Mercado Municipal avança em ritmo acelerado

Quem passa pela região central de Pirambu tem a oportunidade de testemunhar o ritmo acelerado das obras de reforma e ampliação do Mercado Municipal, localizado na Rua João Francisco dos Santos. Os serviços estão a cargo da Secretaria Municipal de Obras e será totalmente financiado com recursos próprios do Governo Municipal de Pirambu que investe cada vez mais em obras e infraestrutura, visando à melhoria da qualidade de vida dos pirambuenses. O prazo estimado para a conclusão da obra é de 150 dias.

A obra atende toda a área externa, incluindo a Praça Pública, a construção de dois quiosques e arborização de todo o espaço, além da criação de um estacionamento que será inserido na Praça para facilitar o acesso dos consumidores, ao Mercado.
O novo espaço terá mais dois banheiros, além de um banheiro especial, como também, a construção de novas bancas. O espaço que vai priorizar o comerciante, o consumidor e os visitantes, receberá nova iluminação, rampa de acesso, além de outras melhorias.

“O Mercado Municipal ganha cada vez mais importância no cenário urbano, e esta obra assegura que tenha condições de oferecer ainda mais qualidade aos comerciantes e, principalmente, aos frequentadores”, destaca o secretário Municipal de Obras, Guilherme Martins.