junho 2018
« maio
Buscar por...

HomeNotíciasMoradores do Bairro Pirambuzinho se orgulham do Calçadão construído nas imediações de suas residências

Com uma extensão de 100 metros, dotado de bancos, quiosques e iluminação em LED, o calçadão Luciano Moura Santos (Cobrinha), construído e inaugurado pelo Governo Municipal de Pirambu por meio da Secretaria de Obras, no dia 07 de dezembro de 2017, no Bairro Pirambuzinho, enche de orgulho os moradores daquela localidade que hoje possuem um espaço totalmente arborizado e de qualidade.

“Essa obra trouxe a valorização do Pirambuzinho, deixando mais organizado, mudou o visual e nos proporciona dias mais agradáveis”, disse o morador Alcides Alves.

Os moradores do Bairro também usufruem da Praça Valdice dos Santos Oliveira, que foi totalmente reformada e possui uma nova concepção de mobilidade urbana, iluminação em LED, rampa de acesso para cadeirantes, bancos, pergolados em eucalipto, lixeiras articuláveis e uma nova área verde, valorizando ainda mais a comunidade do Pirambuzinho.

“Hoje, nos orgulhamos de dizer que moramos no Pirambuzinho, um bairro limpo, bonito e digno de moradia”, enaltece a moradora Maria Auxiliadora.

As obras transformaram o local que antes era totalmente degradado em um espaço de lazer, e além do calçadão e a reforma da Praça, a Prefeitura também está construindo uma quadra poliesportiva que será um novo espaço para a prática de esportes na sede do município.