Maio 2018

Mais uma ação do Projeto Acolher é desenvolvida em Pirambu

HomePainel4Mais uma ação do Projeto Acolher é desenvolvida em Pirambu

Mais uma ação do Projeto Acolher é desenvolvida em Pirambu

O Projeto Acolher realizou na tarde de hoje, 09, mais uma ação voltada para seus pacientes e cuidadores, bem como para a população em geral.
O encontro realizado pelo Governo Municipal de Pirambu por meio da Secretaria de Saúde teve por objetivo conscientizar todos os envolvidos sobre a prevenção e cuidados com o câncer de ovário.
Na ocasião, a enfermeira Fernanda Sena, ministrou de forma didática, uma palestra sobre essa temática e tirou dúvidas do público presente.

Além disso, foram realizados também, testes rápidos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST) pelas enfermeiras Fernanda, Roberta e o enfermeiro Diego e exames citológicos do colo uterino pelas enfermeiras Daniele e Jair, além de aplicação de peeling de diamante (procedimento estético) com a fisioterapeuta do Projeto, Daniela Cunha.
É a Prefeitura de Pirambu, através da Secretaria de Saúde/NASF, levando mais saúde e dignidade à população pirambuense.