junho 2018

Mais um curso profissionalizante será encerrado em Pirambu

HomePainel1Mais um curso profissionalizante será encerrado em Pirambu

Mais um curso profissionalizante será encerrado em Pirambu

O município de Pirambu continua avançando ao priorizar a qualificação profissional da população. É que, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, realizará nesta quarta-feira, 23, o encerramento de mais um Curso Profissionalizante de Corte e Costura que vem sendo realizado desde o mês de março em uma parceria com o Senai.
O objetivo da administração municipal é melhorar o nível de qualificação profissional dos pirambuenses, proporcionando oportunidades de adquirir conhecimentos com cursos profissionalizantes que oferecem um ensino de qualidade totalmente gratuito a população.
O curso permite que todos os interessados possam aprender sobre as máquinas, além de visualizar técnicas e processos de modelagem, o que pode auxiliar para a criação de roupas próprias e modelos diferenciados, conseguindo completar o ciclo completo da fabricação de uma peça do vestuário, podendo assim, trabalhar também, no ramo do empreendedorismo.