novembro 2017

Está sendo finalizada a obra de ampliação da Creche

HomePainel3Está sendo finalizada a obra de ampliação da Creche

Está sendo finalizada a obra de ampliação da Creche

Já está em fase de conclusão a obra de ampliação da Creche Municipal Nossa Senhora de Lourdes, realizada pela Prefeitura Municipal de Pirambu, através da Secretaria de Obras e da Secretaria de Projetos e Urbanismo. Em breve também será finalizada a reforma da praça em frente à creche.

As obras têm investimentos com recursos próprios. Com a ampliação da Creche, a unidade passará a contar com duas novas salas, uma nova área de recreação e mudança do local do refeitório das crianças.

A Creche que atende hoje cerca de 70 crianças entre 1 e 3 anos de idade, terá a sua capacidade aumentada para 100 vagas, elevando inclusive as vagas de berçário.

Antes da ampliação o número de salas era apenas cinco, com a obra a Creche passará a contar agora com sete salas com capacidade para 15 crianças cada uma.

Já está quase em fase de conclusão também os serviços de reforma e ampliação da praça em frente à Creche, que será dotada de novos canteiros, nova iluminação, novos bancos passando a oferecer a toda população daquela comunidade um novo espaço de lazer.