Abril 2018
« mar
Buscar por...

Escolinha de Futebol Nova Geração realiza confraternização de fim de ano

HomeNotasEscolinha de Futebol Nova Geração realiza confraternização de fim de ano

Escolinha de Futebol Nova Geração realiza confraternização de fim de ano

No último sábado, dia 9, foi realizada a confraternização da Escolinha de Futebol Nova Geração em Pirambu, onde foi realizado um jogo com os próprios alunos e logo após, foi oferecido um almoço para as crianças e para os pais.
Secretário o secretário de Esporte, Everton Moura, o que o prefeito Élio Martins vem fazendo pelas crianças e os jovens de Pirambu, nunca foi feito por nenhum outro prefeito “Essa escolinha trabalha com crianças de 7 anos de idade até jovens de 18 anos, ocupando as crianças em seu contra turno escolar com a prática do futebol. Neste período de férias, vou levar a idéia ao Secretário de Educação, para que juntos possamos realizar torneio com os alunos.”, conclui o secretário.
O técnico da escolinha, Pedro Costa, ajudou a formar vários jogadores e conquistas de título de campeão “São frutos do trabalho em conjunto da Escolinha, que resulta em vários jovens que hoje estão jogando em outros times, inclusive em outro estado. ‘, disse Pedro.
Jorge Luis, pai de aluno, agradeceu aos responsáveis pelo trabalho, segundo ele, “A Escolinha veio para os pais que não tem condições de pagar aulas de futebol particular para seus filhos, incentivando a prática do esporte desde criança.”. Segundo Valter Biriba, também pai de aluno, que acompanha sempre os jogos do filho, o trabalho com os jovens está no caminho certo, “Queria que não acabasse nunca, porque as crianças precisam desse incentivo ao esporte”, disse Valter.
Juan Ferreira, que hoje é jogador do Confiança, começou na Nova Geração, “A escolinha me incentivou em um momento que eu estava parado, foi quando voltei a treinar, me condicionei bem e a prática me incentivou até me levar ao Confiança.”, disse Juan. A escolinha de futebol Nova Geração melhora a capacidade mental e intelectual dos jovens e crianças, criando uma nova visão do futuro, como a perspectiva de ser um futuro jogador.