novembro 2017
« out

Equipe da Prefeitura vistoria obras em povoado

HomeNotíciasEquipe da Prefeitura vistoria obras em povoado

Equipe da Prefeitura vistoria obras em povoado

O secretário Adjunto de Obras do Município de Pirambu, Mário Sobrinho, acompanhado do engenheiro Civil do Município, Isaac Medeiros e do representante da Empresa JL, visitaram na manhã de hoje, 09, varias obras que estão sendo realizadas no município, entre elas, a quadra esportiva no povoado Alagamar que ainda está em fase de execução.
Durante a visita foram constatadas rachaduras no piso da quadra e que serão corrigidas sem nenhum ônus para a municipalidade. “A obra ainda não foi entregue sendo de inteira responsabilidade da construtora, e mesmo depois de entregue, a empresa é responsável pela obra por um período de um ano para defeitos detectáveis e cinco anos para vícios ocultos”, observou Medeiros.
Ainda de acordo com o engenheiro que aproveitou a oportunidade para visitar outras obras que estão em andamento, os serviços de correção da quadra terão início imediato.