agosto 2017
« jul

DER realiza operação tapa buraco na rodovia Pirambu/Japaratuba

HomeNotíciasDER realiza operação tapa buraco na rodovia Pirambu/Japaratuba

DER realiza operação tapa buraco na rodovia Pirambu/Japaratuba

Atendendo a um pedido do prefeito de Pirambu Élio Martins, o Departamento de Estrada e Rodagem de Sergipe (DER) começou na última sexta-feira, o trabalho de manutenção (tapa buraco) da rodovia estadual que liga o município de Pirambu a Japaratuba.

Preocupado com o estado de conservação e a segurança de quem trafega pela rodovia, o prefeito solicitou ao secretário de Infraestrutura, Valmor Barbosa, que através do DER realizasse o trabalho de manutenção da rodovia, oferecendo uma maior segurança para quem por ali trafega, já que o fluxo de veículos é muito intenso no local.
“Quero agradecer ao secretário Valmor Barbosa e ao presidente do DER Antônio Vasconcelos que não mediram esforços para atender a nossa solicitação”, disse o prefeito.
De acordo com o DER o trabalho tapa buraco deve está sendo concluído no máximo até a próxima quarta-feira.