junho 2018
« maio
Buscar por...

DER faz tapa-buraco no trecho entre Pirambu/Aguilhadas

HomeNotasDER faz tapa-buraco no trecho entre Pirambu/Aguilhadas

DER faz tapa-buraco no trecho entre Pirambu/Aguilhadas

O prefeito Municipal de Pirambu Élio Martins agradeceu ao diretor Presidente do Departamento Estadual de Estrada e Rodagem (DER), José de Vasconcelos, pela realização dos serviços de tapa-buracos no trecho entre a sede do Município até o povoado Aguilhadas.

“Fizemos a solicitação em virtude do grande fluxo de veículos que terá no período carnavalesco entre os dias 10 e 13, quando o município mais uma vez promoverá o melhor carnaval do Estado e fomos de imediato atendido”, disse o prefeito, demonstrando uma grande preocupação com a segurança de quem trafega pelo local.

Segundo o prefeito, se trata de um trecho que estava muito degradado e que poderia causar acidentes sérios podendo inclusive ceifar vidas. “A nossa preocupação demonstra ter sido a mesmo do presidente do DER que não médio esforços para nos atender”, frisou o prefeito, que mais uma vez agradeceu a Vasconcelos.