junho 2018
« maio
Buscar por...

Cursos chegam em fase de aulas práticas

HomeNotasCursos chegam em fase de aulas práticas

Cursos chegam em fase de aulas práticas

Estão em fase de aulas práticas os cursos de Pedreiro de Alvenaria e Instalador Hidráulico, ambos promovidos pelo SENAI, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pirambu, os alunos estão aprendendo na prática o que foi passado pelos instrutores durante o período de aula teórica, já se preparando para o mercado de trabalho.

No curso de pedreiro de alvenaria os alunos aprendem a executar processos construtivos relativos às vedações verticais e horizontais, alvenaria estrutural, concretagem de aplicação e revestimento de pisos, paredes e tetos, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, normas e prazos estabelecidos em projeto.
Já no curso de Instalador Hidráulico, patrocinado pela Amanco, tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à execução e manutenção das instalações hidro-sanitárias em edificações.