Fevereiro 2018

Curso Profissionalizante de Padeiro entra na reta final

HomePainel2Curso Profissionalizante de Padeiro entra na reta final

Curso Profissionalizante de Padeiro entra na reta final

O curso com duração de 02 meses com carga horária de 200 horas, divididas entre aulas teóricas e práticas tem como objetivo principal ensinar os alunos a Planejar e executar as operações do processo de fabricação de pães, bolos, doces e similares, do balanceamento ao acabamento final do produto, de acordo com as tendências do mercado no que diz respeito a matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene e segurança.

Na Unidade Móvel do SENAI, os alunos colocam em prática à aprendizagem adquirida nas aulas teóricas do curso de panificação. Desde o início de abril, o Curso Profissionalizante de Padeiro é ofertado pela Prefeitura Municipal de Pirambu através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho em Parceria com o SENAI, para os jovens e adolescentes do município.