Janeiro 2018
« dez

Crianças do SCFV participam de uma tarde de lazer

HomeNotasCrianças do SCFV participam de uma tarde de lazer

Crianças do SCFV participam de uma tarde de lazer

A Prefeitura Municipal de Pirambu por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho, promoveu nesta quinta-feira, 14, uma tarde de lazer para os assistidos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no Parque da Sementeira em Aracaju. No total, 75 crianças participaram do evento.

Na oportunidade, as crianças visitaram também, o Planetário de Aracaju (CCTECA Galileu Galilei), que funciona em anexo ao Parque da Sementeira e possui um ambiente para ensino de física e astrologia na prática com muitas experiências divertidas em tempo real, onde puseram descobrir diversos experimentos referente a óptica, física e matemática. Além de se divertirem com os brinquedos do Parque.

Acompanharam aos assistidos, a secretária de Assistência Social e do Trabalho, Maria Clemilde, o coordenador do Cras, Alfredo Santos, as coordenadoras do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Leide Santana e Maria das Graças, a representante do Gabinete, Val Bandeira, a equipe técnica e educadores do Serviço.

Secom/pirambu