Maio 2018
« abr
Buscar por...

HomeNotasBanese abre empréstimo subsidiado para reforma de sítios, agroindústrias e plantio diversos.

O Governo Municipal de Pirambu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, convida agricultores, empresários e microempreendedor, que queiram contrair financiamento com juros subsidiados, ou seja, juros baixos, para reforma de sítios, agroindústrias e plantio diversos.

Os técnicos do Banese (Banco do Estado de Sergipe), estarão amanhã, dia 10, às 09 horas, na Câmara Municipal de Vereadores de Pirambu, fazendo uma explanação sobre a liberação de empréstimos para os interessados. “É uma oportunidade única onde todos terão a oportunidade de conhecer os benefícios do financiamento com juros subsidiados”, disse o secretário de Agricultura João Faz.
Para o secretário, é importante a participação dos empresários para que todos tenham conhecimento dos benefícios do empréstimo subsidiado, as condições de pagamento e o prazo de financiamento, disse o secretário.

CidadeDeGenteFeliz